Se eu levasse essa frase ao pé da letra estaria em casa deitadinha na minha cama com a barriga confortável para aminha pequena poder se espreguiçar, com as janelas abertas sentindo a brisa quente, ouvindo os passarinhos cantar e agarradinha com meus filhotes...
É tudo o que eu queria agora...
Não ficar no serviço, sentada com uma calça apertada, num ar-condicionado sufocante, sem janelas e com a minha pequena brincando de pula-pula na minha barriga... Mas eu preciso ser forte, tenho que aguentar o máximo possível, pq se saio de licença-maternidade antes, ficarei menos tempo com a minha pequena em casa, e sei que irei me arrepender.
Não sou de ficar reclamando, mas esta semana comecei a sentir um cansaço fora do comum, uma preguiça pegajosa e insistente, um calor sufocante, pernas inchadas e pesadas, e agora começo a me questionar por quanto tempo irei aguentar essa rotina de casa-trabalho-faculdade.
Tenho uma porção de coisas para fazer e resolver antes da Milena nascer, mas não tenho pique nenhum e nem sei como estarei até o chá de bebê, que estava super empolgada para fazer quitutes veganos, mas acho que ou apelo para alimentos prontos ou vou começar a pedir ajuda de amigas.
Estou com 34 semanas de gestação, e semana que vem completo 8 meses!!! Aiaiai, está chegando...
Aluguel de Talha Profissional
-
O aluguel de talha profissional se tornou uma solução popular para empresas
que necessitam de equipamentos de elevação de alta qualidade sem os altos
cus...
Há um ano

Ai, me lembro dessa época. Hoje meu baby tem 1 ano e 10 meses. Entrei de licença dia 10/11/08 e ele nasceu no dia 14/11/08. Infelizmente eram apenas 4 meses de licença (agora são 6!). A gente cansa mesmo, sem posição pra dormir direito, doida pra ver a carinha do filhote! Mas tenha força. Vai passar rapidinho.
ResponderExcluirSorte aí.
Saúde pra vc e pra Milena.